Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 06 de Dezembro de 2021 - 10h25
Deputado Lucas de Lima recepciona professores e alunos da Escola Vânia Medeiro Lopes em Campo Grande.
Lucas de Lima é parceiro da escola, desde Junho de 2021
Da Redação

O Deputado Lucas de Lima recepcionou nesse domingo 05 de Novembro em Campo Grande, Professores e alunos da escola Vania Medeiros Lopes, da cidade de Glória de Dourados, quando na oportunidade a escola foi participar do projeto Mostra Cultural & MS In Concert das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul.

Lucas de Lima é parceiro da escola, desde Junho desse ano, quando em reunião através de seu representante na cidade o Radialista Jb Santos, colocou emenda Parlamentar de 40 Mil Reais para escola, visando melhorias em sua estrutura física, e elétrica, além de ar condicionado para todas as salas, melhoria na sala de tecnologia e outros.

Em Campo Grande, o Deputado recebeu professores e alunos na churrascaria do parceiro Marcão, na Av. Murilo Rollin, onde almoçou e acompanhou toda delegação da escola, num clima muito descontraído e agradável.

A Direção da escola em nome da sua diretora Diretora: Keli Tatiane Rodrigues de Sá

Diretora Adjunta: Maria Eliete dos Santos

Coordenadora: Lenismarcia de Souza Neves

Professores: Rodrigo Alves, Renata Santos Silva e a mãe Luciana, e a professora Etiene Azevedo, que também tem apoiado o deputado Lucas de Lima, agradecem pela parceria e todo apoio recebido no projeto Mostra Cultura deste ano de 2021.

O Deputado Lucas de Lima vem trabalhando pelos 79 Municípios do Estado de MS, além de parlamentar, Lucas de Lima é Radialista e esta todos os dias invadindo sua casa através das ondas do Rádio nas emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados