Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 09h07
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA
Os Deputados Estaduais Beto Pereira PSDB e Marcio Fernandes PMDB recentemente assinaram emenda parlamentar destinando para o município de Glória de Dourados o valor de 40.000.00 reais (quarenta mil reais).
A emenda coletiva dos deputados no valor de 40 mil reais será para aquisição de um veículo para transporte de paciente que será destinado a secretária de saúde do município.
O Deputado Beto Pereira PSDB alocou emenda de 30.000.00 mil reais através da vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom PSBD que esteve acompanhando o prefeito Aristeu Nantes PEN na assinatura da referida emenda. Claudia tem trabalhado em conjunto com o Governo do prefeito Aristeu Nantes sempre buscando melhorias para o município mesmo antes de ser vereadora.
Já o Deputado Marcio Fernandes a pedido do vice-prefeito Fausto Souza PMDB colocou mais 10.000.00 reais para completar o valor do referido veiculo. Marcio Fernandes que tem um trabalho importante na cidade Glória de Dourados também na área de saúde.
O prefeito Aristeu Nantes fecha o ano de 2017 com varias emendas alocadas para 2018 dos deputados Estaduais que representam Glória de Dourados através de vereadores ou de lideranças politicas.
Para o prefeito Aristeu Nantes essa emenda desses parlamentares só vem nos ajudar em um momento difícil do município, e contamos com esses parceiros sempre, porque temos muito a fazer por Glória de Dourados Finaliza o prefeito Aristeu.
 
 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados