Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 15 de Fevereiro de 2018 - 21h46
Conviver de Glória de Dourados recebeu visitantes e festejou carnaval.
Puxando a fila, numa forma de incentivos a “turma da melhor idade”, o prefeito Aristeu Nantes acompanhado da primeira dama Irene Alencar, interagiram demostrando bastante energia e com muita satisfação

GLORIAINFORMA
 

Fotos Adauto Dias / glorianews

Com muita alegria e satisfação em receber visitantes dos municípios de Jatei acompanhados do prefeito Eraldo Leite com sua esposa Aparecida Néres Leite, e do município de Deodápolis, os integrantes do projeto Conviver de Glória de Dourados tiveram a tarde de sábado dia 10 com muita festa no baile de carnaval.

Puxando a fila, numa forma de incentivos a “turma da melhor idade”, com participação de convidados e publico presente, o prefeito Aristeu Nantes acompanhado da primeira dama Irene Alencar, interagiram demostrando bastante energia e com muita satisfação, brincaram durante toda à tarde carnavalesca do conviver.

Com a presença do vice prefeito Fausto de Souza e sua esposa Carla Corbucci, as vereadoras Claudia Marangoni, Rosani Penze, vereador Mauricio Marques, o  evento foi realizado na quadra de esportes da Escola profissionalizante Dalva da Silva Leite, mais conhecida com Guarda Mirim, e teve a animação da cantora e compositora gloriadouradense Ana Karla e Banda. Que na oportunidade não deixou ninguém parado, sempre agitando todos os presentes.

O baile de carnaval do conviver foi realizado pela prefeitura de Glória de Dourados com a gerência municipal de promoção social e cidadania, coordenação do projeto conviver, CRAS – centro de referencia de assistência social, S C F V - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul com a Fundação de Cultura do MS.

O prefeito Aristeu Nantes abriu o baile falando, “queremos agradecer aos integrantes do conviver dos municípios vizinhos, do prefeito de Jateí,  Eraldo e sua esposa Aparecida Néres, e integrantes de Deodápolis, pela presença e participação no evento, dessa forma agradecemos todas as pessoas que compareceram para participar desta tarde carnavalesca. Quero também agradecer toda equipe, que,  com muita dedicação organizaram toda essa estrutura, proporcionando essa linda festa, e em especial agradecer o Governo do Estado com a Fundação de Cultura, que disponibilizaram verba para a realização deste carnaval, objetivando uma tarde de lazer e entretenimento  para o projeto conviver do nosso município”.

Foto Adauto Dias / glorianews

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados