Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 13 de Fevereiro de 2020 - 09h06
Conselho Municipal do Idoso de Glória de Dourados realiza evento de Carnaval.
Será cobrado 1 kg de alimento ou cinco Reais para atender Idosos e famílias carentes.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

O Conselho Municipal do Idoso de Glória de Dourados convida todas as famílias e a juventude Glóriadouradense para curtir o Carnaval de Todas as idades, que acontecerá no dia 21 de Fevereiro na quadra de Esportes da Guarda Mirim.

Esse evento é uma realização do Conselho Municipal do Idoso e conta com o Apoio da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados através da Gerencia de Educação Cultura e Esporte, Gerência de Assistência Social.

O Conselho Municipal do Idoso, conta com a sua presença, pois todo valor arrecadado será revertido ao conselho para o atendimento ao idoso, e com aqueles que precisam de apoio e assistência, como já vem sendo feito através de visitas, aquisição de matérias tipo Cama Hospitalares, Colchões, Colchões D’água, materiais que foram adquiridos com recursos de eventos realizados em prol das pessoas da melhor idade, e através desses eventos é que estamos atendendo famílias conforme a necessidade.

O convite para curtir o Carnaval de Todos custará 1 kg de alimento ou cinco Reais, lembrando também que teremos praça de alimentação.  Leve seu Bloco, vista sua fantasia, e sorteio de brindes durante o evento.

Venha você também fazer parte da nossa festa.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados