Glória de Dourados, 19 de Março de 2024
Sexta, 04 de Agosto de 2017 - 15h29
Com o tempo seco, fogo tem sido perigo contantes na região de Glória de Dourados.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Com o tempo seco, fogo tem sido perigo contantes na região de Glória de Dourados.
Hoje mais um incêndio foi controlado pela defesa Civil do Município de Glória de Dourados.  O fogo aconteceu em uma pastagem na MS 145 km três, estrada que liga ao distrito de Guaçulandia, quando por volta do meio dia populares que passavam pela MS 145 avistaram o incêndio, vindo a acionar a Defesa Civil de Glória de Dourados, que por sua vez ao constatar em lóco, o tamanho da situação também pediu auxilio ao Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.
O fogo que durou aproximadamente três horas foi controlado pela Equipe da Defesa Civil e populares que passavam no local, quando os Bombeiros chegaram ao local o fogo já estava controlado apenas pra fazer o rescaldo. 
O Supervisor da Defesa Civil José Viana (suspiro) alerta os produtores rurais e moradores urbanos para os riscos de queimada nessa época de seca, e pede que todos fiquem atentos quanto aos incêndios, e pede que qualquer situação de risco de queimadas entre em contato com a Defesa Civil de Glória de Dourados, que através deles os Bombeiros serão acionado caso aja necessidade finalizou o Supervisor José Viana.
Para controlar o incêndio dessa sexta feira o proprietário do Sitio contou com a ajuda de populares e tratores de amigos para ajudar no controle do fogo.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados