Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Segunda, 29 de Outubro de 2018 - 12h43
Chuvas intensas, e um grande volume de agua, causam estragos no Lago Ramez Tebet em Glória de Dourados.
GLORIAINFORMA

gloriainformaO prefeito de Glória de Dourados Aristeu Nantes juntamente com o Engenheiro Civil do Município Paulo C. Silva Jr, e o Gerente de infraestrutura Sidnei Thomaz estiveram pela manhã dessa segunda feira 29 de Agosto, vistoriando os prejuízos causados pelas chuvas e o volume de aguas dos últimos meses que causou infiltração e consequentemente abriu buracos na escadaria do lago Ramez Tebet.

O prefeito Municipal autorizou a equipe da Gerência de Infraestrutura e agua que começasse imediatamente os trabalhos de restauração e reparos necessários para resolver o estrago feito pelas chuvas, resolvendo assim o mais rápido possível a situação do lago Ramez Tebet que hoje é cartão postal do nosso município.  

O Lago foi construído no final da década de 80, com o objetivo de embelezar a cidade e preservar a natureza que ultimamente anda massacrada pela ação do homem e do próprio tempo. O prefeito tem realizado os reparos e a limpeza necessária do lago em sua administração e em breve outras ações serão realizadas para o benefício e comodidade dos moradores daquela região.  

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados