Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 18 de Maio de 2018 - 12h45
Cantor Gospel Weslen Henrique é destaque da musica Gospel na sua cidade.
Gloriadouradense Levita Weslen lança o clipe O Meu Deus Surpreende.

GLORIAINFORMA

O cantor Weslen Henrique dos santos conhecido como levita Weslen recentemente tem se destacado no meio Gospel em sua Cidade Glória de Dourados e no Estado do Mato Grosso do Sul através do seu Clipe Gospel, O Meu Deus Surpreende.

Em entrevista ao Portal de Noticias GLORIAINFORMA Weslen destaca que aos 10 anos de idade já cantava nas igrejas evangélicas musicas gospel, e hoje teve a graça de gravar pela primeira vez sua primeira musica gospel, que em breve estará no seu CD que terá como titulo, (O meu Deus Surpreende), Musica de sua autoria.  Weslen também fala da felicidade que essa musica tem trazido para ele, pois esta canção vem trazendo motivação a todos, dizendo não desista; hoje no lugar que estamos, podemos estar sendo humilhados, mais amanhã nos mesmos lugares voltaremos a ser exaltados, pois temos um Deus que nos surpreende, destaca Weslen.  Esta é uma canção muito linda que diz também que nós vamos ser felizes novamente. Vale a pena conferir.
O cantor disse ainda que desde pequeno tinha um sonho, de grava um CD, mais nunca teve condições financeiras, minha família meus avos sempre me apoiaram me incentivando com minha carreira, lutei bastante para conseguir gravar uma composição minha, e hoje, já gravei dois louvores e gravei o clipe Weslen fala com orgulho.
Graças a Deus varias pessoas tem me apoiado, tenho recebido vários convites das igrejas para ministrar meus louvores, entrevistas em rádios etc.
Hoje Weslen conta que esta muito feliz por ver a mão de Deus em cada detalhe e cumprindo as promessas na sua vida, ele aproveitou também para agradecer os amigos dos meios de comunicação, destacando o amigo Radialista Jb santos Supervisor de Comunicação e Cultura do Município de Glória de Dourados e o site glóriainforma por estar abrindo espaço e apoiando seu trabalho.

Confira seu Clipe nesse Link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IHZg2YxJGuU

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados