Glória de Dourados, 17 de Abril de 2024
Sábado, 02 de Janeiro de 2021 - 19h04
Associação Master Independente Glóriadouradense AMIG elege nova presidência.
DA REDAÇÃO

A Associação Master Independente AMIG da cidade de Glória de Dourados elegeu na última semana de 2020 a nova presidência para o biênio 2021 – 2022.

Através de chapa única foi eleito presidente, o Ex. Atleta e Bicampeão da Copa Morena – MS com a equipe da Madeireira Mato Grosso, e Vice-presidente o Atleta também ganhador de vários títulos por Glória de Dourados Nédson Alcantara.

Junior Pescoço que era atualmente diretor de campo responsável pela realização dos jogos e responsável por todo material esportivo da Associação, terá a responsabilidade de comandar a maior associação esportiva da região, desde números de atletas e associações, mas como estrutura física, entre cede própria e a nova construção do novo campo de futebol que esta sendo construído a mil metros da cidade, na 4º Linha poente na cede da represa.

A Associação Master Independente AMIG, também esta ativamente envolvida na sociedade Glóriadouradense, ajudando e participando de eventos das demais entidades que precisam da colaboração, além de praticar ações sociais dentro do município.  Sucesso a nova diretoria dessa respeitosa entidade esportiva de Glória de Dourados.

Chapa Eleita – “Trabalhando por Glória”

Precedente – Francisco Junior de Souza

Vice –Presidente – Nedson de Alcântara Azevedo

1º Secretário – Clodoir Fernandes Vargas

2º Secretário – Francisco Pereira de Souza

3º Secretário – Valter Carlos da Silva

1º Diretor de Patrimônio – Judilson Rodrigues da Silva

2º Diretor de Patrimônio – José Cicero de Souza

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados