Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 06 de Julho de 2017 - 15h51
Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo foi sucesso em Glória de Dourados
O evento aconteceu nas dependências da Escola Profissionalizando Dalva da Silva Leite, contando com participação ativa da primeira dama Irene Alencar

Adauto Dias / glorianews

Fotos Adauto Dias / glorianews

Com organização conjunta do Conviver, Cras, Creas e SCVF,  ligados a Gerência Municipal de Assistência Social e Cidadania de Glória de Dourados, foi realizado na tarde desta quarta feira 05, o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Com uma programação bem diversificada e animada pelo Grupo musical Balanço do Forró com participação especial do Professor Antonio Correia,  teve inicio com a apresentação da dança da música Esperando na janela com participações de crianças e idosos do SCVF. Apresentação com a música de dupla Cajú e Castanha Eu não gosto de Mentiras com o Professor Flávio Calixto e a famosa Quadrilha com a participação dos integrantes do SCVF e Conviver.  

O evento aconteceu nas dependências da Escola Profissionalizando Dalva da Silva Leite, contando com participação ativa da primeira dama Irene Alencar, sempre ao lado dos organizadores de cada apresentação e puxando a fila no quesito animação, auxiliando para o sucesso desta festa caipira. Marcaram presença como convidados o Padre Cralindo Redin,  as vereadoras Rosane Penze e Claudia Marangoni, vereador Julio Buguelo, comerciantes e familiares dos integrantes destes programas.

Supervisionadas pela gerente municipal de assistência social Ana Paula Andrade, a coordenadora do Conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira, coordenadora do Creas assistente social Mary Solange Bega, e a coordenadora do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Maria Teresinha da Silva participaram diretamente na organização, sempre cuidando de cada setor de sua responsabilidade para garantir a organização e diversão dos integrantes destes programas mantidos pela prefeitura municipal.

 

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados