Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 12 de Junho de 2018 - 11h06
Aristeu Nantes realiza obra de abertura da Rua Rio brilhante com a Rua Pedro Medeiros de Alencar em Glória de Dourados
Com a abertura e cascalhamento deste trecho da rua Rio Brilhante, Aristeu realiza um sonho de muitos anos dos moradores deste setor da cidade

Adauto Dias / glorianews

 

                Fotos Adauto Dias / glorianews

Cumprindo compromisso de campanha, o Prefeito Aristeu Nantes determinou ao gerente de Obras e Serviços Urbanos, Sidney Thomaz Neto para a realização do serviço de abertura da Rua Rio brilhante com a Rua Pedro Medeiros de Alencar.

Com a abertura e cascalhamento deste trecho da rua Rio Brilhante, Aristeu realiza um sonho de muitos anos dos moradores deste setor da cidade, facilitando melhor acesso das pessoas que residem nesta quadra que, antes desta obra, tinham dificuldades para chegar as residências construídas antes desta ação.

O prefeito Aristeu em conjunto com as gerencias e departamentos da administração pública, tem desenvolvido ações relevantes em prol da municipalidade, apesar das dificuldades financeiras que atravessam os municípios de pequeno porte. Mesmo assim há uma preocupação constante desta administração em estar sempre em busca de recursos para oferecer melhores condições a toda população. 

   

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados