Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 07h40
Após perseguição, dupla é detida em Glória de Dourados com carro roubado em SP
O veiculo roubado foi interceptado em Glória de Dourados

Gazeta do Dia

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Deodápolis na tarde deste sábado (23) após uma perseguição cinematográfica pela rodovia MS-376, entre as cidades de Deodápolis e Glória de Dourados.

Os policiais receberam denúncia de dois veículos em atitude suspeita e avistaram os carros em Deodápolis. Durante tentativa de abordagem, o motorista de uma Hyundai Tucson, passou a conduzir de maneira anormal, em zigue-zague e obstruindo a passagem da viatura policial, colaborando para um veículo Dodge Journey, que estava a sua frente, empreendesse fuga.

Após a Tucson seguir em ruas paralelas, os policiais seguiram o Journey, que seguia pela avenida Genaro da Costa Matos e seguiu sentido Glória de Dourados pela rodovia MS-376.

Já na avenida Presidente Vargas, em Glória de Dourados, os policiais conseguiram aproximação do veículo que seguia em alta velocidade, e dispararam três vezes, atingindo as rodas traseiras e dianteiras do fugitivo. Mesmo assim, ele ainda conseguiu conduzir o carro, até a rotatória da Praça José de Azevedo, onde perdeu o controle e invadiu o canteiro. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pela polícia.

Aos policiais, ele disse que o veículo era roubado e que receberia R$ 1.500 para levá-lo de Três Lagoas para Dourados.

Após fugir por ruas paralelas, a Tucson, que fazia o trabalho de batedor do veículo roubado, foi interceptada por um policial militar de Ipezal, em Deodápolis.

Na delegacia os policiais constaram que o veículo Dodge Journey havia sido roubado no dia 15 de setembro, em Boituva (SP) e que as placas eram falsas. Durante buscas no veículo, foi encontrado um celular, um pino de cocaína e a quantia de R$ 67,50.

Os motoristas dos veículos, de 25 e 20 anos, foram detidos e colocados a disposição da Justiça.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados