Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 10 de Novembro de 2017 - 10h53
Apesar das chuvas, prefeitura de Glória de Dourados continua com trabalho de Cascalhamento.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

Foto - JB SANTOS A prefeitura municipal de Glória de Dourados através da Secretaria de Infraestrutura e Água vem realizando um trabalho de levantamento do nivel de algumas ruas com Colocação de terra e cascalhamento na Vila Industrial.

O prefeito Aristeu Nantes PEN tem acompanhado o trabalho Junto a Gerencia de Infraestrutura, buscando solucionar alguns problemas em ruas da cidade que estavam com dificil acesso, e que precisava de reparos urgentes.

Ruas como Melvin Jones, Sete de Setembro, Manoel Campos, Nathanael Teles, e ruas proximas ao Colégio Vânia. O prefeito Aristeu destacou que algumas ruas da Vila Industrial ganharão asfalto. O prefeito destacou ainda que o asfalto para determinadas ruas da vila Industrial, serão feitas através de emendas recebidas do Deputado Geraldo Rezende PSDB.

Além desse trabalho de levantamento do nivél de ruas e cascalhamento o prefeito vem acompanhando o termino das obras de asfalto da rua proximo ao mercado do produtor e da Rua proximo a Guarda Mirim que já estão sendo concluidas, e em breve será entregues a população.

O Gerente de obras da prefeitura Sidinei Thomaz, em entrevista a Rádio Local acredita que esse trabalho que a prefeitura vem realizando de cascalhamento, não só na cidade, mas nas linhas rurais do municipio tem sido positiva junta a população, pois quando assumimos a Gerencia de obras, junto com a administração do prefeito Aristeu a cobrança era grande e os problemas maiores ainda, hoje já podemos dizer que estamos satisfeitos com o resultado do trabalho, mais ainda falta muito a ser feito finaliza Sidinei.

Foto  - JB SANTOS

Foto  - JB SANTOS

Foto  - JB SANTOS

Foto  - JB SANTOS

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados