Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 09 de Novembro de 2017 - 08h14
Palmeiras perde para o Vitória em Salvador e fica pressionado no G-4
O Palmeiras conheceu sua segunda derrota seguida na noite desta quarta-feira (8) ao ser superado pelo Vitória por 3 a 1.

Vitória vence o Palmeiras por 3 a 1. Foto: Vitória/Site oficialO Palmeiras conheceu sua segunda derrota seguida na noite desta quarta-feira (8) ao ser superado pelo Vitória por 3 a 1, em partida realizada no Estádio do Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Palmeiras fica na quarta colocação, com 54 pontos, a 11 do Corinthians. O Vitória, por sua vez, saiu da zona de rebaixamento e termina a rodada na 16ª posição, com 38.

O Vitória começou o jogo sufocando o Palmeiras e abriu o placar com apenas cinco minutos de jogo. Patric recebeu livre pelo lado direito de campo e cruzou para Tréllez. O atacante ganhou de Edu Dracena e tocou para Yago encher o pé, abrindo o placar no Barradão.

O Palmeiras sentiu o gol, deu espaço para o adversário, que aproveitou. Aos 14 minutos, Tréllez ganhou de Juninho na intermediária, disparou em velocidade e chutou na saída de Fernando Prass: 2 a 1.

O time paulista ainda diminuiu aos 19 minutos. Keno passou por Geferson e cruzou. A bola desviou no meio do caminho e parou em Dudu. O camisa 7 só tocou de cabeça para o gol. Mas o Vitória fez o terceiro antes do apito final. David foi lançado nas costas da zaga, dividiu com Juninho e viu a bola sobrar para Yago, que fez o seu segundo no jogo.

No segundo tempo, o Vitória voltou pressionando o Palmeiras e poderia ter feito o quarto aos três minutos, mas na cabeçada de Tréllez, Fernando Prass saltou para fazer grande defesa.

A situação do Palmeiras começou a melhorar aos 18 minutos. Uillian Correia fez falta em Dudu e acabou expulso. Com um a mais, o time paulista esboçou uma reação, mas não conseguiu passar pelo ferrolho baiano.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (12), às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Vitória visita o Grêmio no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados