Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Segunda, 01 de Abril de 2019 - 07h42
II Campeonato Municipal Master de Futebol Society teve abertura neste domingo 24, em Glória de Dourados
O Prefeito Aristeu Nantes agradece a participação das equipes, e organizadores, bem como todas as pessoas que comparecem para prestigiar mais este evento esportivo no município

Adauto Dias / glorianews

Jogo de abertura do Campeonato - Fotos Adauto Dias / glorianews

Com realização da Prefeitura de Glória de Dourados, através da Gerencia Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer,  teve inicio na tarde deste domingo dia 24, o II Campeonato Municipal Master de Futebol Society.

O evento aconteceu no campo da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, local confirmado para acontecer todos os jogos desta competição, apenas com alteração de horários, passando a serem realizados no período noturno as 19hrs e 20hrs, nos dias 11 e 25 de abril.

Na abertura da competição foram realizados dois jogos, tendo os confrontos das equipes, Amig B 01 x 01 Crediário Vinícius  e Pingo de Ouro 02 x 02 Amig A. A organização é do supervisor municipal de esportes Caio Gracia sob gerencia da educação de Maria Conceição Amaral Labossier.

O Prefeito Aristeu Nantes agradece a participação das equipes, e organizadores,  bem como todas as pessoas que comparecem para prestigiar mais este evento esportivo no município.

Fotos Adauto Dias / glorianews

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados