Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 20 de Agosto de 2018 - 12h27
Grupos A e B definiram os quatro classificados para a segunda fase
Representantes de Glória de Dourados, Deodápolis e Nova Alvorada do Sul ficaram com as vagas
Mauro Silva para
GLORIAINFORMA

Os grupos A, B e F foram movimentados no final de semana 17 a 19/08) em três sedes pela 23ª Copa Pindorama de Futsal. Quatro equipes se classificaram à segunda fase, com destaque para os dois representantes de Glória de Dourados que ficaram com as vagas. Por outro lado, Vicentina e Ivinhema, que terminaram em terceiro lugar nos Grupos A e B, respectivamente, fizeram boa pontuação – 4 pontos cada – e ficam à espera do fechamento da primeira fase – ainda restam seis grupos – para saberem se estarão na segunda fase pelas duas vagas por critério técnico.

Em Sidrolândia

No Ginásio Olegário da Costa Machado uma partida abriu o Grupo F – que terá jogos nos dias 30 e 31/08 e 01/09 – com o empate por 2 a 2 entre Dois de Maio de Sidrolândia e Seinter de Dois Irmãos do Buriti.

Em Jateí

O Ginásio de Esportes Antônio da Cruz Fagundes recebeu o Grupo A. O Colonial FC/JR Auto Center/Auto Peças do Titio da cidade de Deodápolis terminou em primeiro lugar com 6 pontos ganhos, enquanto que o Supermercado Supersul de Nova Alvorada do Sul foi o segundo com 5 pontos, ambos classificados. Vicentina ficou com 4 pontos em terceiro lugar, e o time da casa, Auto Posto Biela ficou em último lugar com 1 ponto.   

Resultados

17/08 (Sexta-Feira)

Supermercado Supersul 2 x 2 Seleção de Vicentina

Colonial FC/JR Auto Center/Auto Peças do Titio 3 x 1 Auto Posto Biela

18/08 (Sábado)

Seleção de Vicentina 2 x 4 Colonial FC/JR Auto Center/Auto Peças do Titio

Supermercado Supersul 2 x 2 Auto Posto Biela

Supermercado Supersul 6 x 5 Colonial FC/JR Auto Center/Auto Peças do Titio

Auto Posto Biela 2 x 3 Seleção de Vicentina

Em Glória de Dourados

Os jogos do Grupo B aconteceram no Ginásio de Esportes Wilmar Duarte Gomes, o “Becão”, com os dois representantes de Glória de Dourados conquistando a classificação. O União FC/Laticínios Maná ficou em primeiro lugar com 6 pontos, e a Seleção de Glória de Dourados em segundo com 4 pontos beneficiada pelo critério de desempate (confronto direto), deixando a Seleção de Ivinhema em terceiro lugar também com 4. CDA Transporte e Turismo de Angélica conquistou 2 pontos e terminou em último lugar.  

Resultados

17/08 (Sexta-Feira)

Seleção de Ivinhema 4 x 4 CDA Transporte e Turismo

União FC/Laticínios Maná 5 x 2 Seleção de Glória de Dourados

18/08 (Sábado)

União FC/Laticínios Maná 0 x 2 Seleção de Ivinhema

Seleção de Glória de Dourados 2 x 2 CDA Transporte e Turismo

19/08 (Domingo)

União FC/Laticínios Maná 3 x 1 CDA Transporte e Turismo

Seleção de Ivinhema 3 x 4 Seleção de Glória de Dourados

Próximos Grupos

O Ginásio de Esportes Louquinho em Maracaju sediará o Grupo E na sexta-feira (24/08) e sábado (25/08).

Se enfrentarão nestes dias o MAC/Academia JK/Base Construções de Maracaju, Vó Maria/Mega Stards de Campo Grande, Audax/Coopaceres de Bela Vista e Murano Buffet/Instituto Batista de Campo Grande.

Equipes já classificadas para a 2ª Fase

SESI Futsal (Sidrolândia), UFC Nioaque, Colonial FC/JR Auto Center/Auto Peças do Titio (Deodápolis), Supermercado Supersul (Nova Alvorada do Sul), União FC/Laticínios Maná (Glória de Dourados) e Seleção de Glória de Dourados.

Outros Grupos

Fátima do Sul, Grupo C: Conveniência Top 10, ARB Futsal/Latinos de Rio Brilhante, Instituto AEFA de Dourados e Douradina;

Dourados, Grupo D: Juventude AG, Objetivo Futsal/Projeto Futsal de Maracaju, Pátio de Obras de Maracaju e Seleção de Jardim;

Sidrolândia, Grupo F: AMG Futsal 9Sidrolândia), Dois de Maio (Sidrolândia), Seinter (Dois Irmãos do Buriti) e Seleção de Bandeirantes;

Sede a definir, Grupo H: Colégio ABC/União ABC, Inter de Rochedo, Santa Rita Hortifruti da Capital e Pinheiros Sub-17 de Ribas do Rio Pardo;

Água Clara, Grupo I: ASAS de Água Clara, Expressinho do ASAS, Pinheiros de Ribas do Rio Pardo e Funlec/Segunda Pele de Campo Grande.

A 23ª Copa Pindorama de Futsal é realizada pela Rede Jota FM, com organização da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Apoiam o campeonato o Governo do Estado/Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras: Sidrolândia, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul, Água Clara e Maracaju.

 

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados