Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 02 de Junho de 2017 - 07h09
Glória de Dourados Estreia hoje na Copa Morena 2017 – Grupo M – Sede Dourados
Confira uma prévia do grupo M que ocorre no Ginásio Municipal de Dourados (MS).
Hélio Lima do Blog Futebolamadorms para o
GLORIAINFORMA

A 39º Copa Morena de Futsal começa no próximo final de semana, nos dias 02 e 03 de junho em quatro sedes – Sete Quedas, Guia Lopes da Laguna, Ladário e Dourados.

O torneio conta com 64 equipes, divididas em 16 grupos com quatro equipes. Os dois melhores de cada grupo se classificam. A primeira fase será disputada durante quatro semanas, com quatro grupos por final de semana.

Confira uma prévia do grupo M que ocorre no Ginásio Municipal de Dourados (MS).

Grupo M – Sede Dourados

Equipes participantes – Despachante Mato Grosso de Dourados, Amigos do Biela de Glória de Dourados, Objetivo de Maracaju e Dois de Maio de Sidrolândia.

Conheça os times.

Despachante Mato Grosso

despachante.jpg
Despachante Mato Grosso

Um dos favoritos ao título, o Despachante Mato Grosso é mandante no grupo M. O time é uma das três equipes de Dourados na competição e vai contar com a base semifinalista em 2016, jogando pela Funcerb de Rio Brilhante (MS). Destaque para o fixo Euller, ex-seleção brasileira. Alex Merlin, camisa 10 da seleção italiana está inscrito na competição. Merlin foi bicampeão da Copa Morena, em 2004/05, defendendo o Comercial Mariano.

No total, Dourados já venceu o certame cinco vezes – Corte Aço (96/97), Comercial Mariano (2004/05) e Aefa em 2012.

Fazem parte do elenco ose seguintes atletas – Euller, Eulandison, Kleyton, Bruno, Denner, Alex “Babalu” Merlin, Alex Rodrigo, Flaviano, Carlos Henrique, Evandro, Robson, Fábio, Jeferson, Marcelo, Rodrigo Firmino e Rodrigo Campos.

Amigos do Biela de Glória de Dourados

glori

Bicampeã em 1988 e 1990, Glória de Dourados será representada pelo Amigos do Biela. Equipe encabeçada pelo Cantor João Paulo Farias.

Gloria.jpg

Fazem parte do elenco os seguintes atletas – Jeferson Demarchi, Dhony, Geovane, João Paulo, Sidnei, Paulo Sérgio, João Vander, Wellyngtton, Willian, Rodrigo Mourão, Wesley, Carlos eduardo, Carlos Souza, Antônio Carlos e Kleber Farinha.

biela

O time conta com o apoio do Auto Posto Biela, Prefeitura Municipal, Aristeu Nantes, Fausto Souza, Farmácia Naja, Construtora Cassan, Escritório Office Contábil, Waldir Crediário Vínicius, Goiano Acadêmia, Jocilene Fisioterapeuta e o site Gloriainforma.

Gloria 2.jpg

Dois de Maio

2 de maio.jpg
Dois de Maio

O Dois de Maio é o representante Sidrolândia em Dourados Para buscar classificação, o time conta com elenco formado por jogadores pratas da casa. O presidente Júlio falou ao blog. .“A expectativa é muito grande, pois nossa equipe se preparou muito para a competição. Pois, somos formados por atletas de Sidrolândia e, estamos preparados para fazer grandes jogos na competição. Nossa equipe vem treinando forte, sendo que nosso elenco já esté há dois anos com os mesmos atletas. Estamos confiantes que iremos fazer uma grande competição. Lutaremos até fim para conseguir resultados positivos”, contou.

Recentemente, o Dois de Maio foi campeão na Copa Cultura e Fisíca, realizada em Campo Grande (MS), e jogou a Copa Pindorama, Copa Farmavida, Copa União e o Municipal de Sidrolândia, quando venceu o AMG Futsal na decisão.

O time conta com os seguintes atletas – Gledson, Muralha, Júlio, Jeckson, Anderson, Denílson, Pedrinho, Renê, Deividm, Mulão, Ivanil, Katetão, Edivaldo, Vinicios e Tetezinho. Comissão técnica – Tonhão e Ortega.

O Dois de Maio tem os seguintes apoiadores – Lojão Popular, Padaria São Rafael, Auto Posto e Lanchonete Pé de Cedro, Construtora Vlater e Convêniencia Planalto.

Objetivo de Maracaju

ob 2.jpg

O Objetivo/Projeto Futsal representa Maracaju na fase em Dourados. O técnico Jafferson Ibarra falou sobre o time. “Espero que nossa equipe se classifique à segunda fase. Sabemos que estamos num grupo onde o nível é bastante equilibrado e, que todos tem chance de se classificar. Estamos treinando três vezes por semana e o grupo está bastante confiante e motivado, completou.

Objetivo Proj.jpg
Objetivo

Recentemente o Objetivo participou das seguintes competições – Copa Vale da Esperaçna, Copa Farmavida e Copa Gazin.

Representam o time os seguintes atletas – Gustavo Morais, Jean, Ian, Igor, Douglas, Pedro Henrique, Murilo, Bruno Almeida, Ian, Laudson, André Luis, Felipe, Luis Felipe e Anderson. Comissão técnica – Jafferson Ibarra e Dener Brites.

Apoiadores

ob 1.jpg

Confira os jogos

Sexta – 02 de Junho

1º Rodada

19h30 – Dois de Maio x Amigos do Biela

20h00 – Objetivo de Maracaju x Despachante Mato Grosso

Sábado – 03 de Junho

09h00 – Dois de Maio x Objetivo de Maracaju

09h30 – Amigos do Biela x Despachante Mato Grosso

3º Rodada

19h30 – Objetivo de Maracaju x Amigos do Biela

20h00 – Dois de Maio x Despachante Mato Grosso

Confira o melhor do Futebol Amador de Campo Grande e do Futsal sul-mato-grossense

Prévia Copa Morena 2017 – Grupo M – Sede Dourados

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados