Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 14 de Maio de 2018 - 08h06
Dedé volta a marcar, e Cruzeiro vence o Sport pelo Brasileirão

Correio do Estado

O Cruzeiro venceu o Sport, na manhã deste domingo (13), por 2 a 0, no Mineirão. Dedé, de cabeça, e Arrascaeta fizeram os gols da Raposa na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte fica na oitava colocação do torneio nacional, com sete pontos. Os comandados de Mano Menezes superaram o Sport na classificação. O time de Pernambuco cai para a nona colocação, com o mesmo número de pontos dos mineiros.

O Cruzeiro chegou ao quinto jogo consecutivo sem sofrer gols na temporada. O time ficou com a rede intacta nos jogos contra Universidad de Chile (7-0), Internacional (0-0), Vasco (4-0), Botafogo (1-0) e Sport (2-0). O último gol sofrido pela equipe de Mano Menezes foi no jogo contra o Fluminense, no Maracanã.

MÃES
O Cruzeiro fez uma homenagem às mães no jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Como este domingo (13) marca o dia das mães, o clube convidou a mãe de Lucas Silva – Ana Maria da Silva – para ser uma das fotógrafas do duelo. A familiar do volante ficou às margens do campo para registrar os lances do duelo ocorrido no Mineirão. Ao fim do primeiro tempo, ele foi encontrá-la para dar um abraço. Esta, contudo, não foi a única homenagem. No início do confronto, em vez de crianças, entraram em campo com elenco uma mãe de um funcionário do Cruzeiro, a de um sócio-torcedor, uma mãe grávida (acompanhada da mãe), uma mãe cega, surda e muda, três mães adotivas e quatro mães representando patrocinadores do clube mineiro.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados