Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 28 de Março de 2018 - 07h35
Com gol de Gabriel Jesus, Brasil vence a Alemanha em Berlim
O Brasil venceu a Alemanha por 1 a 0 nesta terça-feira (27), no estádio Olímpico, em Berlim, pelo amistoso de preparação para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

A Seleção Brasileira conseguiu um resultadoimportante no último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo 2018. Na tarde desta terça-feira (27), reencontrou a Alemanha pela primeira vez após a eliminação na Copa de 2014 e venceu por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Berlim, com gol de Gabriel Jesus. Antes da estreia no mundial, marcada para o dia 17 de junho, os brasileiros ainda farão jogos preparatórios contra Áustria e Croácia.

O Brasil entrou em campo com uma postura ofensiva e conseguiu incomodar a Alemanha, ao mesmo tempo em que deu espaço para que o adversário respondesse. Os brasileiros cresceram nos minutos finais da primeira etapa e o gol foi amadurecendo. Por fim, a rede balançou aos 37 minutos, quando Willian cruzou e Gabriel Jesus cabeceou forte. O goleiro Trapp até defendeu, mas não agarrou e a bola atravessou a linha.

Após o intervalo, as duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações, mas antes dos 25 minutos o técnico Joachim Löw já havia feito quatro na Alemanha. Tite optou por observar mais um pouco o time titular e fez a primeira mudança apenas aos 27, quando colocou Douglas Costa no lugar de Coutinho.

A Seleção Brasileira seguiu melhor na partida, apesar de sofrido algumas investidas, principalmente em jogadas de bola aérea. Nos minutos finais, os alemães pressionaram e o goleiro Alisson precisou trabalhar para garantir a vitória.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados