Glória de Dourados, 18 de Junho de 2018
Quinta, 07 de Junho de 2018 - 08h18
Com dois gols de Willian, Palmeiras vence o Grêmio em Porto Alegre
A equipe alviverde fez um grande jogo na Arena tricolor em Porto Alegre e venceu por 2 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta do Dia

O Palmeiras entrou de vez na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Grêmio pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira (6), na Arena do Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. Os dois gols foram marcados por Willian.

 

Com o resultado, o Palmeiras sobe provisoriamente para a terceira posição, com 17 pontos, contra 20 do Flamengo, que ainda joga na rodada. O clube gaúcho caiu para sexto, com 16.

O Palmeiras começou o jogo pressionando o Grêmio e por muito pouco não abriu o placar logo no minuto inicial. Willian mandou na trave. O atacante era o melhor jogador do time paulista na partida e voltou a chutar no poste, aos 37. Ele aproveitou a sobra dentro da área e jogou no travessão.

O Grêmio não ficou atrás e também respondeu. O time gaúcho criava principalmente com Arthur e Luan, mas Jailson acabou fazendo duas boas defesas para segurar o empate no primeiro tempo.

O segundo tempo foi ainda melhor. O Grêmio voltou mais ligado e ficou perto de marcar aos sete minutos. Arthur fez boa jogada pelo lado direito e chutou. A bola tocou no travessão e ainda bateu na trave antes da defesa palmeirense conseguir afastar o perigo.

O Palmeiras cresceu e contou com a boa fase de Willian para fazer 1 a 0. Dudu recebeu na esquerda, passou como quis por Jailson e tocou para o atacante chutar para o fundo das redes.

Ainda deu tempo de Willian fazer o segundo. Hyoran puxou o contra-ataque e lançou para o atacante, que disparou em velocidade e deu números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Ceará no domingo, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). No mesmo dia e horário, o Grêmio pega o América Mineiro na Arena do Grêmio, em porto Alegre (RS).

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados