Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 05 de Outubro de 2018 - 07h14
CBF frustra pedido do Grêmio e não desconvoca Everton de amistosos

Correio do Estado

Everton é artilheiro do Grêmio na temporada com 17 gols e já havia se mostrado dividido entre defender a seleção pela segunda vez - Reprodução/InstagramA CBF informou ao Grêmio na quarta-feira (03) que não irá desconvocar Everton dos amistosos da seleção brasileira contra Arábia Saudita e Argentina. O atacante de 22 anos, portanto, desfalcará o Grêmio contra o Palmeiras na 29ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor havia pedido a desconvocação do jogador, já que disputa o topo da classificação do Brasileiro. Sob ótica gremista, a saída dele, único atleta que atua no país convocado para seleção brasileira, desequilibraria a disputa.

No entanto, um comunicado oficial ao presidente Romildo Bolzan Júnior informou que o jogador irá integrar o time nacional nas partidas amistosas dos dias 12 e 16. A apresentação ocorre dia 8, para treinamentos.

Além de Everton, o Grêmio ainda perderá Kannemann, que defenderá a seleção argentina nos jogos contra Iraque, dia 11, e o Brasil, dia 16.

Everton é artilheiro do Grêmio na temporada com 17 gols e já havia se mostrado dividido entre defender a seleção pela segunda vez ou participar da importante partida com o Tricolor.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados