Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 06 de Março de 2017 - 09h27
"Nunca fui de ir pra balada pra pegar alguém", afirma Isis Valverde
De volta às novelas, Isis Valverde fala sobre seu período sabático em Nova York e fama de pegadora

globo.com

Isis Valverde está de volta aos holofotes. Ela foi escalada para ser a protagonista de À Flor da Pele, novela das 21h da Globo que estreia em abril. A atriz havia tirado um pouco o pé do acelerador no segundo semestre de 2015, quando se mudou para Nova York para um período sabático. Ela retornou ao país no ano passado, mas seus trabalhos no cinema, desde então, ainda estão inéditos.

No retorno, ela apresenta uma nova faceta: a de escritora. Suspeitamos dessa verve na postagem no Instagram citada acima. “Eu escrevo contos poéticos, com muita metáfora. Estava aguardando o momento certo para publicar”, conta. “Chegou a hora.” E o que a atriz vai revelar nesses textos? “Vai ter muita fantasia, mas também assuntos íntimos e pessoais, pensamentos soltos e coisas mais profundas.” A solidão é um dos temas. “Hoje, a solidão se acomoda dentro de mim. Eu não gostava de ficar sozinha. Sentia um medo, um vazio. Era uma sensação ruim, mas eu sabia que era um autoconhecimento.”

A decisão pelo autoexílio em Nova York, que a deixou longe dos olhos do grande público, ocorreu logo depois dela completar uma década de carreira. A atriz conta que estava cansada da vida que levava. 

Isis diz ter feito poucas amizades no mundo da TV. Não por acaso, ela é taxada como solitária pela imprensa especializada em celebridades. “É muito difícil manter uma amizade com quem é do meio, porque você fica grudado quando está gravando uma novela, por exemplo, mas pouco encontra depois, cada um tem a sua vida”, afirma ela. Vanessa Giácomo, Mariana Ximenes e Thaila Ayala são algumas de suas poucas amigas do ramo.

Isis Valverde (Foto: Bob Wolfenson)

Atualmente, Isis namora o modelo e empresário André Resende. Perguntada sobre sua fama de pegadora, ela desconversa. “Sempre namorei. Nunca fui de ir pra balada pra pegar alguém. Nada contra, mas não é a minha.” Vai duvidar de palavra de sereia?

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados