Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Quarta, 30 de Agosto de 2017 - 16h38
Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual e diz preferir homens gordinhos
A morena representa a capital federal na disputa, estrelou um ensaio para marca de lingeries e falou de suas preferências nos homens: os gordinhos

Day Teixeira (Foto: Divulgação)
Day Teixeira, representante da capital federal, Brasília, na disputa pelo título de Musa do Brasil 2017, estrelou um ensaio para uma marca de lingeries e mostrou um corpão de dar inveja com uma silhueta impecável. Para a morena, que é empresária e comanda uma clínica de estética, a sensualidade ainda é encarada como um tabu para as pessoas.
 
"Todos nos preocupamos com o julgamento alheio, mas no meu caso ser empresária e manter um trabalho na frente das câmeras é um desafio maior ainda. Não quero que a minha credibilidade seja colocada em cheque, a sensualidade não é um problema, não deve ser", desabafa Day Teixeira , que continua. "Comecei a aceitar o nu enviando alguns nudes para um namorado e nunca mais parei", completou ela aos risos durante os cliques para o ensaio.
 
Day usava uma lingerie presa, e bem  à vontade, a musa garante que o desrespeito é um problema que independe do tamanho da sua roupa ou falta dela. "A falta de educação vem de berço, um trabalho sensual como esse exige muito trabalho e dedicação por conta da equipe de produção e fotografia. Das duas uma, quem desmerece esses trabalhos ou nutre uma hipocrisia ou falta autoestima por não ter a mesma coragem ou oportunidade", desabafou.

 

(Foto: Divulgação)
 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados