Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 23 de Agosto de 2018 - 08h05
Millena Rosalen ostenta sensualidade em ensaio para a Diamond Brazil
A musa botou toda a sua beleza em jogo em ensaio para lá de sensual, mostrando suas curvas e o bumbum bem turbinado.

Por Ig / Gente
Millena Rosalen mostra toda a sua sensualidade em ensaio para a Diamond Brazil(Foto: Davi Borges / Diamond Brazil)
Com apenas 20 anos, Millena Rosalen mostrou todo o seu poder de sensualidade em um ensaio bem quente para o site  Diamond Brazil esse mês. A loira ainda deu dicas para os rapazes que desejam conquistar o seu coração, sendo o senso de humor e pegada os segredos principais.
 
Millena Rosalen adorou o resultado final do ensaio e disse que ele foi exatamente como ela esperava: "Esse ensaio foi exatamente como eu esperava: um momento único! Me senti ainda mais bonita e fiquei feliz pela oportunidade", disse. 
 
Sobre os seus planos para o futuro, a loira conta que no momento está se dedicando apenas aos estudos, mas que deseja ter sucesso no caminho e na carreira que escolher para a sua vida: "No momento sou estudante, mas meu plano para o futuro é ter sucesso no caminho que eu escolher".

 

Millena Rosalen em ensaio sensual para o Diamond Brazil(Foto: Davi Borges / Diamond Brazil)
Se você é um dos candidatos e está afim de conquistar o coração da jovem, fique atento as dicas que ela mesmo deu. O ponto principal dessa conquista precisa ser o senso de humor: "Para me conquistar é preciso ter atitude, uma pegada inesquecível e claro, um ótimo senso de humor. Eu amo homens que me arrancam sorrisos!", revelou.
 
Diamond Brazil 
Criada pela empresária e modelo  Viviane Bordin , a Diamond Brazil propõe um novo conceito em sensualidade. Em seu desenvolvimento, o portal buscou posicionar a sensualidade com uma visão amplamente distinta do que se vê na área até então.
 
Além de  Millena Rosalen , outras musas como Débora Oliver, Rafaela Ravena, Karen Hartmann e Vanusa Freitas mostraram todo o seu poder de sedução estrelando ensaios exclusivos para o site.

 

(Foto: Davi Borges / Diamond Brazil)

Millena Rosalen faz ensaio sensual para o Diamond Brazil(Foto: Davi Borges / Diamond Brazil)

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados