Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 09 de Junho de 2021 - 07h47
Isabel atravessou o país por romance com rapaz de MS, mas ele noivou de outra uma semana depois
Em vídeo do TikTok, jovem conta "causo" de forma engraçada e conquistou as redes

MIDIAMAX

 

Isabel e ex-ficante enquanto ela ainda estava em MS
Isabel e ex-ficante enquanto ela ainda estava em MS - Foto: Arquivo Pessoal

Recentemente um vídeo publicado no Tik Tok viralizou muito nas redes sociais mostrando um perrengue amoroso entre uma jovem de Rondônia e um rapaz de Mato Grosso do Sul. Isabel Laiane, 18 anos, publicou uma série de vídeos contando o que aconteceu. O que chamou a atenção, na verdade, foi o desfecho final inesperado.

A história é a seguinte: Isabel conheceu o rapaz, que mora em MS, através do app Tinder. Depois de muito romance, eles resolveram dar o próximo passo no relacionamento. Então, a jovem veio para o Estado início de maio.

Aqui, eles saíram juntos, ela conheceu família e amigos. Após uma semana que Isabel foi embora para Porto Velho (RO), onde mora, o rapaz que ela estava conhecendo ficou noivo...mas de outra mulher.

 “Viajei 2.348,4 km pra ver uma pessoa que conheci no Tinder, pagamos de casalzinho lindo e uma semana depois ele ficou NOIVO”, contou na publicação. A confissão fez tanto sucesso nas redes sociais que seguidores pediram que ela postasse a continuação da história. Um dos vídeos, inclusive, conquistou mais de 500 mil visualizações. A fanfic, como apelidaram alguns internautas, rendeu 3 partes. 

 

“Hoje eu vou contar pra vocês como foi atravessar o Brasil pra ver o boy e uma semana depois ver ele noivo, check! Foi mais ou menos assim. A gente se conheceu no Tinder, ele me adicionou no Insta e a gente começou a conversar” disse Isabel, que continuou o relato: “Passou mais ou menos 1 mês, não sei ao certo, e ele falou ‘ por que você não vem aqui?’ aí eu fui lá e falei ‘eu posso ir’. Uma semana depois de comprar a passagem eu fui pra lá. Eu falei que eu fui para Campo Grande. Eu fui para Campo Grande, sim. Só que na verdade eu fiquei no interiorzinho, numa cidade pequena e maravilhosa. Conheci pessoas incríveis”.

 

Isabel ainda confessa que ficou loucamente apaixonada pelo rapaz durante a viagem. Além disso, se hospedou casa dele, conheceu a mãe, a família e amigos ao longo dos 6 dias em MS. “Um dia antes de vim pra casa, ele pegou, deitou no meu peito e chorou. Disse que não queria que eu fosse embora, pediu para que eu ficasse mais um pouco [...] como que pode uma pessoa chorar no seu peito e ainda assim fazer o que ele fez?” Questionou a jovem, indignada.

 

A história não acaba por aí. Um dia depois que Isabel chegou em sua cidade, ela descobriu que o ‘ficante’ viajou para encontrar outra mulher. Não bastasse isso, uma semana depois ficou noivo dela. “Uma semana depois assumiu ela, comprou aliança, aquela coisa toda. E eu tô aqui agora, gravando Tik Tok pra vocês”, brincou.

 

Midiamax conseguiu conversar com a Isabel. A estudante de enfermagem disse que não fazia ideia que seus vídeos iriam fazer tanto sucesso nas redes sociais, mas que achou a situação engraçada. “Postei mais na brincadeira mesmo, fiz com a intenção de me divertir até porque muita gente grava Tik Tok com coisas aleatórias. Pensei ‘por que não ter algo meu?’”, explicou.

Ela ainda revelou que, apesar de tudo, ainda mantém uma boa relação com ex-ficante e com a família. “A gente manteve uma boa relação. Ele e toda a família são pessoas maravilhosas, não tive o que reclamar. Como falei, foi tudo muito tranquilo, só achei engraçado a situação mesmo. Brasileiro né”, pontua Isabel.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados