Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Terça, 15 de Maio de 2018 - 09h39
Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e ganha elogios dos fãs
A musa fitness chamou a atenção na web com foto exibindo o bumbum.

Por Ig/ Gente
Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência(Foto: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum(Foto: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa está acostumada a arrasar os corações na web e na noite do último domingo (29) não foi diferente. A musa fitness compartilhou um clique para lá de ousado e recebeu muitos elogios.
 
Não há dúvida de que um dos bumbuns mais conhecido e belos do Brasil é o de Gracyanne Barbosa . Na publicação em seu perfil oficial do Instagram , ela o colocou pra jogo com muita sensualidade em um ângulo de chamar atenção e recebeu aprovação dos internautas.
 
O clique da musa, que mostra perfeitamente o seu derriere, foi sucesso absoluto e já ultrapassa 91 mil curtidas, além de inúmeros comentários. "Você é uma Deusa muito linda, parabéns por tanta beleza", elogiou um seguidor. "Essa mulher é uma Deusa mesmo!", ressaltou um segundo. ?Os glúteos mais lindos que já vi", concluiu outro.
 
Sempre sensual, Gracy vive postando fotos deixando seus atributos a mostra, junto com mensagens motivacionais.
 
Recentemente ela deu show de beleza e arrancou suspiros dos internautas ao posar usando somente uma calcinha com detalhes em renda. Gracyanne Barbosa posou sensual de topless, cobrindo os seios com o cabelo e o braço e ostentou barriga de tanquinho, além de um olhar marcante.
 
Mas ela também usa as redes para jogar a real e recentemente rebateu uma seguidora que criticou a relação do seu esposo, o cantor Belo com Alice, a neta do casal.
 
"É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele", rebateu na rede.
 
Bumbum fitness
Conhecida pelo seu corpo atlético, Gracyanne Barbosa é dona de um dos bumbuns mais invejados e comentados entre as celebridades. Recentemente seu traseiro foi assunto de novo quando ela compartilhou uma foto fazendo massagem. Com um micro-biquíni que mal dava para ver, a musa mais parecia nua.
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados