Glória de Dourados, 14 de Dezembro de 2018
Terça, 19 de Dezembro de 2017 - 07h31
Com um bumbum de 123 cm, dançarina brasileira vira a musa do Twerk

DouradosNews

A modelo e dançaria Cátia Carvalho , de 28 anos, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube mostrando os movimentos da dança sensual Twerk . A modalidade que vem de New Orleans, nos Estados Unidos, está cada vez mais conhecida no Brasil.

Cátia diz que a Twerk exige grande esforço para obter um bom resultado. “Esta dança exige muitas técnicas com o bumbum, parece fácil mas não é, ter o bumbum grande facilita bastante, pois consigo dar mais volume aos meus passos na hora que estou dançando”, contou.

Para combinar com o ritmo quente a dançarina pretende lançar no verão vídeos da dança gravados em diferentes locais  do mundo. “Vamos gravar um até em Miame e terá uma participação bastante especial que eu ainda não posso contar”, afirmou.

A dançarina domina bem os movimentos e já pratica há um bom tempo, mas além de suas habilidades com a dança o que chama grande atenção na loira é o seu bumbum, exibindo 123cm de pura sensualidade. “O meu bumbum sempre foi aquele que parava obras na rua, já ouvi de tudo, antes eu tinha vergonha, mas hoje já acostumei e resolvi entrar para a dança para mexer também com a imaginação das pessoas que gostam de ver um bumbum grande balançando a um ritmo bem sensual”, contou Cátia.

Os movimentos da dança se concentram nos quadris e em agachamentos, ajudando definir o abdome, o superior da coxa e o músculo femoral. Além de desenvolver melhor a sensualidade com os movimentos, em uma aula de 40 minutos é possível queimar até 500 kcal.

A dança Twerk está presente no mundo das celebridades, entre as famosas estão Rihanna e Jennifer Lopes, que já divulgaram praticar a dança sexy. Outra famosa que marcou na dança foi Miley Cyrus que mostrou sua performance no videoclipe da música We Can’t Stop em 2013.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados