Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 10 de Abril de 2019 - 11h01
Assaltante preso pelo SIG foi reconhecido por ter nariz ‘grande’ em Dourados

Ligado Na Noticia

Foto: Divulgação SIGPor volta das 14h do último sábado (6), um assaltante, invadiu uma loja, localizada na Avenida Marcelino Pires, área central de Dourados, e portando um revólver rendeu os funcionários e subtraiu cerca de R$ 1 mil em dinheiro que estava no caixa. 

Imediatamente o SIG iniciou as investigações visando identificar o autor do crime. Na manhã desta terça-feira (9), o SIG efetuou a prisão de Wellington Lemos Soares, de 25 anos, morador na Rua Lauro Moraes de Matos, no Jardim Novo Horizonte, que possuía três mandados de prisão em aberto pela prática de violência doméstica. 

Os funcionários da loja, reconheceram Wellington como suspeito do roubo em razão de possuir uma característica física incomum, o nariz proeminente. Após a prisão, ele foi submetido a reconhecimento pelos funcionários da loja.

Eles reconheceram sem dúvida nenhuma, Wellington como autor do roubo, uma vez que apesar de ele utilizar capacete, por meio da viseira foi possível visualizar o rosto do acusado. 

Wellington, que se encontra preso por força dos mandados de prisão, foi indiciado pela prática de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados