Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 27 de Abril de 2015 - 16h57
‘Se tiver terreno eu construo as casas!’ afirmou Reinaldo Azambuja em Deodápolis
Segundo a Prefeita Maria Viana a área já foi adquirida e com a afirmação do Governador será enviado já um projeto para a viabilização das novas moradias
Eliton Santos Impacto News

Na manhã deste sábado (25), o Governador Reinaldo Azambuja em lançamento de obras de recapeamento, destacou que o seu governo se pauta em ‘olhar’ as pessoas e não as ‘cores partidárias’. Com esta frase de efeito o chefe maior do estado lançou um desafio para a Prefeita Maria Viana. “Se tiver os terrenos eu mando as casas!”. Segundo a Prefeita já existe uma área comprada e agora o executivo fará um projeto para enviar ao Governador na expectativa do novo compromisso assumido em publico durante o evento que foi realizado no município. 

Sobre as 40 unidades habitacionais iniciadas na gestão anterior do Governo do Estado, Azambuja reiterou que em no máximo 60 dias as mesmas estarão sendo concluídas. Maria Viana, Prefeita do Município agradeceu e destacou a importância das casas para as famílias que já foram contempladas e que apenas aguardam agora a entrega para poder sair do aluguel. “O nosso Governador já me trouxe aqui a noticia de que em 60 dias ele retornará aqui para entregar conosco as 40 casas que contemplarão diversas famílias da nossa cidade. Elas já estão na reta final da construção. Muito obrigado ao Governador Reinaldo Azambuja!” ressaltou a Prefeita Maria Viana. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados