Glória de Dourados, 14 de Dezembro de 2018
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 12h40
Residência pega fogo na cidade de Deodapolis, e população pede a volta da Defesa Civil Local.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Fotos  via whatsappNesta manhã de terça feira 17 de Outubro de 2017 na cidade de Deodápolis uma residencia pegou fogo vindo a ser totalmente consumida pelo fogo.  A casa fica na Rua Pedro Marinho de Azevedo Antiga Paraná, a mesma seria de um Senhor conhecido como Adauto da Carroça no centro da cidade. Na hora do incêndio Adauto não se encontrava na residencia, pois se encontra internado na Capital do Estado com uma fratura na clavícula. Na ocasião vários populares tentaram apagar as chamas que consumiam a madeira da residencia, até a chegada dos Bombeiros, que fica na cidade de Ivinhema.
Ainda não se sabe ao certo o motivo do incêndio, se foi acidental ou criminoso, só sabemos que a população esta revoltada com a desativação da Defesa Civil da Cidade e pede providencias ao prefeito Valdir Sator.  Sabemos também que a Defesa Civil não é para apagar fogo ou agir em situações de acidentes, e sim para prevenir situações de Risco.  A pergunta que fica é que Deodápolis fica a 32 km da cidade de Ivinhema, quem dará o primeiro atendimento em casos como este, que talvez pudesse ter sido controlado antes do fogo ter consumido totalmente a casa.
Neste momento a população está se unindo através de grupos de whatsapp para se organizarem e arrecardar fundos para ajudar a família do senhor Adauto da Carroça.  O que resta a nós do Jornal glóriainforma é parabenizar a população pela iniciativa.

Fotos  via whatsapp

 

Fotos  via whatsapp

Fotos  via whatsapp

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados