Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 29 de Abril de 2020 - 08h08
PM de Deodápolis e Glória de Dourados prende homem que agrediu mulher
Com base nos fatos, a Policial Militar de Deodápolis foi no local e em busca domiciliar no imóvel do autor foi encontrado um cachimbo de PVC e uma coronha de madeira.

DEODAPOLISNEWS

A equipe da Polícia Militar de Glória de Dourados foi solicitada por um homem de aproximadamente 58 anos, para deslocar ate a 7° Linha, relatando que estava em sua residência mais seus sobrinhos, o autor, um homem de 40 anos e a vítima, sua esposa, uma mulher de 32 anos, e que após um princípio de discussão entre os dois, em determinado momento o autor passou a agredi-la, deferindo-lhe socos e forçando-a a entrar no veículo.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a equipe policial foi até o local e deparou-se com a vítima mancando e reclamando de dores na perna e ainda com ferimento no lábio, já o autor se encontrava no interior do imóvel bastante alterado, se negando a conversar com a equipe Policial Militar., no qual a vítima informou que o autor havia lhe ameaçado de morte caso ela fosse embora ou se ele fosse preso.

Que a vitima relatou que o autor constantemente ameaçava ir na casa de seus pais buscar arma para consumar o fato e por esse motivo ela temia por sua vida, já que sempre que ocorria uma briga, o autor usava destas palavras.

Com base nos fatos, a Policial Militar de Deodápolis foi no local e em busca domiciliar no imóvel do autor foi encontrado um cachimbo de PVC e uma coronha de madeira.

Diante dos fatos, em decorrência da situação exposta, a equipe foi até a residência dos pais do autor, vindo esta equipe lograr êxito e localizar o referido armamento. Diante dos fatos, o autor e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a arma para as providências que julgarem necessárias.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados