Glória de Dourados, 22 de Setembro de 2018
Quarta, 27 de Setembro de 2017 - 12h53
Operação ‘Concórdia’: Casal de lojistas de Deodápolis foi preso com drogas e armas
O casal tinha uma loja no centro da cidade; no local foram encontrados drogas, munições e uma arma de fogo

Impacto News Eliton Santos

Um casal de lojistas de Deodápolis foi preso na segunda fase da operação ‘concórdia’ na noite desta terça, dia 27 de setembro. Eles eram investigados por tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. A operação contou com a participação de 10 policiais civis e militares. Segundo denuncias, o casal dono da loja ‘Toda Linda’ localizada na área central de Deodápolis, comercializava no local entorpecentes e armas. O setor do inteligência da Delegacia Regional e Policiais Militares da Força Tática com o apoio da Agência Local de Inteligência, ambos do 16º BPM, passaram a investigar o local. Além das drogas e armas, durante a operação foram apreendidos ainda cerca de R$ 25 mil em folhas de cheque.

Os policiais abordaram o Gol de cor preta na estação rodoviária de Deodápolis. O veiculo era conduzido por J.F.R. de 39 anos. No banco de passageiro estava sua esposa, L.A.da S. de 31 anos. No porta malas do carro estavam seis tabletes de maconha envolvidos por uma fita amarela. Os policiais também foram ao sitio localizada na 10ª linha, local onde o casal reside. Lá foram encontrados cinco pacotes de cocaína que pesou 600g. Ainda no interior da casa foi localizada uma arma de fogo e munições de diversos calibres, além de duas balanças de precisão.

Já na loja de roupas ‘Toda Linda’, os investigadores e os policiais encontraram mais munições, entorpecentes e outra arma de fogo. No total, foram apreendidas 66 munições, duas armas de fogo, uma carabina e um filhe, dois celulares, 13 quilos de maconha e cerca de 700 gramas de cocaína. O carro gol também foi apreendido junto com 25 mil reais em folhas de cheque. O prejuízo a dupla foi estimado em R$ 110 mil.

Operação ‘Concórdia’: A primeira fase da operação realizada na cidade de Fátima do Sul, cumpriu mandados de prisão e apreensão de armas de fogo. A integração inédita entre as Policiais Civil e Militar tem resultado em várias prisões e apreensões. Além de Fátima do Sul e Deodápolis, outras fases da operação serão ainda realizadas em Jateí, Glória de Dourados e Vicentina. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados