Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 25 de Novembro de 2019 - 10h32
Mulher é abusada após sair de bar

DEODAPOLISNEWS FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta ultimo sábado (23) por volta das 02h35min, à guarnição de serviço foi acionada, via telefone 190, para atender uma ocorrência no Hospital Cristo Rei, possivelmente uma vitima de estupro.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, na unidade hospitalar, foi constatado que deu entrada no pronto socorro uma mulher de 47 anos que apresentava múltiplas escoriações pelo corpo e um corte na genitália, a mulher ainda apresentava sinais de que tinha sofrido violência sexual e encontrava-se em visível estado de embriagues alcoólica, que tinha dificuldade para se comunicar.

 

Os policiais indagaram sobre o que tinha acontecido, a mesma disse que estava no Bar Zero Grau consumindo bebida alcoólica e logo após deixar o local, foi abordada por um individuo desconhecido, apenas se recorda que era de cor branca. Sendo que não soube informar o local exato onde tinha sofrido violência, apenas disse que foi estuprada. Após isso, a vitima disse ainda que foi para sua residência, onde pediu ajuda para seu esposo, o qual acionou a ambulância e a encaminhou ao hospital para receber atendimento médico.

 

A guarnição realizou diligencias para encontrar o suspeito, porem, não localizou. Foi elaborado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de policia civil para as devidas providencias.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados