Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 23 de Julho de 2019 - 08h29
Mulher de 25 anos foi esfaqueada próximo a uma tabacaria no centro
O fato ocorreu no sábado a noite após uma briga envolvendo em torno de 6 mulheres

impactonews

No ultimo sábado a noite, dia 20 de julho, a Policia Militar de Deodápolis realizava rondas pelo centro da cidade e próximo a uma tabacaria a guarnição foi abordada por populares por conta de uma briga que estaria ocorrendo em frente ao estabelecimento. No local os policiais auxiliaram duas mulheres a deixarem o local, pois haviam outras quatro mulheres querendo brigar com elas.

Ao retornar a tabacaria, os Policiais foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada e que esta foi levada para o Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento. No hospital, os Policiais em contato com a vitima foram informados que ela estava na tabacaria e que estava na briga entre as mulheres. Em um momento a mesma sentiu um golpe em sua barriga e percebeu que estava sangrando.

A vitima então foi socorrida por amigos ao Hospital com uma perfuração no abdômen.  A mulher ainda relatou aos Policiais que quem a perfurou, teria sido uma das mulheres que saíram da tabacaria com o apoio da PM momentos antes. Com as informações a PM localizou a possível autora da facada e ela relatou que estava no local e que ficou sabendo que outras mulheres queriam brigar com ela. Diante disso a mesma disse que ao sair do local, as mulheres foram atrás dela e em dado momento lhe deram tapa no rosto e puxão de cabelo.

Ela para se defender empurrou as agressoras e correu para o interior da tabacaria. Em seguida foi que a PM foi solicitada para atender a ocorrência e possibilitar a saída das mesmas com segurança do local. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados