Glória de Dourados, 20 de Setembro de 2018
Segunda, 09 de Abril de 2018 - 07h49
Internautas reclamam de ruas tomadas por buracos

DEODAPOLISNEWS FOTO: DEODAPOLISNEWS

 

Rua tomada por

 

A situação das ruas e avenidas de Deodápolis está em situação criticas, desta vez a reportagem mostra a situação critica das ruas José Barreto e Crispiniano Alves de Souza, local que nem caminhão está conseguindo trafegar.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o município vem sofrendo com o descaso da atual administração, principalmente na área de infraestrutura, em conversa com uma moradora e mãe ela disse que a situação é crítica e os filhos que deveriam chegar as 12h30min na escola acaba atrasando, “minhas crianças chega 13h30min por conta dos buracos e quando chove alaga toda a minha casa, prefeitura só arruma quando chove“, destacou ela.

 

 

 

 

 

Um empresário que tem seu ganha pão na Rua Crispiniano Alves de Souza também falou a nossa equipe, “situação está difícil, material para mim trabalha chega e tenho que deixar na esquina e trazer nas costas por que o caminhão não chega aqui situação muito difícil para trabalha” finaliza ele.

 

A atual administração para amenizar a situação em alguns buracos colocaram pedras, terras que muitas vezes vem com sujeiras e pontilhas de ferro.

 

 

 

 

 

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados