Glória de Dourados, 18 de Junho de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018 - 08h08
Em Deodápolis, acessos a Presidente Castelo (MS 145) e Dourados (MS 276) estão bloqueados; A greve já chega ao 4º dia
Ainda em Deodápolis já existem informações de que empresas da região já sentem o reflexo da greve comprometendo suas produções.

ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS

A greve dos caminhoneiros em todo o Brasil já se estende ao seu 4º dia. No municipio de Deodápolis, na manhã desta quinta (24), a MS 145 (Saída para Presidente Castelo) e a MS 276 na região próximo a ponte do Rio Dourados estão bloqueadas. As informações foram postadas na manhã de hoje em grupos de Whatsapp. Agricultores e caminhoneiros aderiram a greve no município. Ontem, diversos motoristas ‘correram’ para abastecer com receio do desabastecimento. A gasolina foi vendida a R$ 4,55 o litro.

Ainda em Deodápolis já existem informações de que empresas da região já sentem o reflexo da greve comprometendo suas produções.

Greve Nacional

Os caminhoneiros entraram hoje, dia 24 de maio, no quarto dia de manifestações em todo o território nacional contra o preço elevado dos combustíveis.

Multas 

A Polícia Rodoviária Federal informou que multará qualquer veículo que, deliberadamente, restringir o tráfego. A multa chega a R$ 5.689,40.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados