Glória de Dourados, 11 de Dezembro de 2018
Quarta, 27 de Junho de 2018 - 07h37
DEODÁPOLIS: “Não fico perto de gente traíra, nem de pessoas falsas”, diz vereador Marcio Teles
Após perder presidência da câmara, Márcio Teles cogita candidatura a prefeito e chama vereadores de traíras

DEODAPOLISNEWS

Após a sessão e eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019 e 2020 o atual presidente Marcio Teles de Oliveira (PSB) deixou bem claro que, “não fico perto de gente traíra” se referindo aos seus oponentes.

 

Em entrevista exclusiva ao Site Deodapolinews, Marcio Teles deixou bem claro que torce para que o novo presidente assuma a casa de leis e tenha um ótimo mandando, para que o povo de Deodápolis seja muito beneficiado com isso.

 

Ainda disse que “respeitar eles eu respeito, mais não consigo ficar perto de gente falsa e de gente traíra, peço que não me procurem, porque eu não vou procura-los, de forma nenhuma eu vou ficar com pessoas que vive me apunhalando pelas costas, isso é pedir para morrer”, salientou  Marcio Teles.

 

Quando foi votar, Marcio Teles uso dos cinco minutos que prevê no regimento interno da câmara municipal e falou que não sabe o que os nobres colegas estão fazendo dentro da casa de leis, por nem sabem para onde vai o dinheiro.

 

CANDIDATO A PREFEITO?

 

Ainda sobre seu futuro politico, a derrota da presidência, parece ter acendido um desejo do vereador Marcio Teles, “na politica agora vou começar uma nova etapa, ve a candidatura a prefeito ou qualquer outra coisa ai”, destacou Teles.

 

Confira o áudio da entrevista com o vereador Marcio Teles:

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados