Glória de Dourados, 23 de Junho de 2018
Terça, 07 de Novembro de 2017 - 09h45
Chuvas invadem casas e destroem ruas, moradores se desesperam e pedem socorro em Deodápolis
Chuvas invadem casas e destroem ruas, moradores se desesperam e pedem socorro em Deodápolis

GLORIAINFORMA COM O Blog Deodápolis News

Fotos: Blog Deodápolis News - Rua Monte Sinai, Jardim Europa, outros casos como esse existem em outros bairros de DeodápolisAs fortes chuvas que acontecem em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, vem fazendo estragos em diversos municípios, principalmente na zona rural.

No caso da cidade de Deodápolis, moradores dos bairros começaram a usar as redes sociais para mostrar o descaso por parte do Poder Público, no tocante ao auxilio prestado por alagamentos em casas e ruas de diversos bairros da cidade.

Uma moradora usou o Blog Deodápolis News para fazer o desabafo “Daqui uns dias levará minha casa”, ela que é moradora do bairro Jardim Europa, na Rua Monte Sinai, e casos como estes na foto acima, existem em outros bairros do município.

As chuvas estão deixando as ruas com enormes crateras e segundo a previsão do clima tempo, as chuvas devem permanecer durante toda a semana em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Há anos moradores de Deodápolis vem enfrentando essa “calamidade” de ruas esburacadas, ruas tomadas por areias, pavimentação asfáltica com diversos buracos.

A situação foi filmada também na Avenida dos Ypês, próximo ao Hotel. O asfalto está sendo arrancado pela agua, abrindo crateras, invadindo casas, causando revolta aos moradores que ficam indignados.

NO ÚLTIMO DIA 30 DE SETEMBRO 2017

No último dia 30 de setembro, um morador registrou por celular, a forte chuva e a enxurrada que invadiu sua casa e as casas na Rua Jonas Ferreira de Araújo, rodovia MS-276 (Lagoa Bonita/Deodápolis). Deodápolis sofre há anos com a falta de drenagem e captação de aguas pluviais.

Os moradores do Jardim América, ficam com diversas dificuldades, por ser um bairro de baixo relevo, a água escoa com toda força, abrindo buracos e até mesmo crateras.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados