Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Terça, 25 de Abril de 2017 - 09h04
Câmara Municipal de Deodápolis sessão desta segunda feira 24 de Abril
Foram aprovados os seguintes projetos de lei do executivo municipal

Adauto Dias / glorianews

Foram aprovados os seguintes projetos de lei do executivo municipal

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 019 DE 10/ABRIL/2017, DO EXECUTIVO QUE: ‘DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE DEODÁPOLIS-MS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 020 DE 10/ABRIL/2017, DO EXECUTIVO QUE: ‘DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE DEODÁPOLIS-MS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 021 DE 10 DE ABRIL DE 2017, DO EXECUTIVO QUE: ‘DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE DEODÁPOLIS-MS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

PROJETO DE LEI Nº 022 DE 11 DE ABRIL DE 2017, DO EXECUTIVO QUE: ‘DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

 

Na seqüência foram lidas e aprovadas as seguintes indicações

O Vereador Adriano Ferreira da Silva PMDB, e assinado por todos os demais vereadores,   apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal Geraldo Rezende PSDB, para que viabilize o recapeamento da BR 376 no perímetro urbano de Deodápolis MS, sentido Glória de Dourados a Ivinhema.

 

O vereador Edmilson Prates de Souza PMDB, e assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação a senadora Simone Tebet PMDB, para que a mesma viabilize recursos para a reforma completa da Escola Edwirges Coelho Derzi no município de Deodápolis MS.

 

O vereador Edmilson Prates de Souza PMDB, e assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira PDT, para que o mesmo viabilize recursos para a reforma completa da Escola Edwirges Coelho Derzi no município de Deodápolis MS.

 

O vereador Antonio Tertuliano Filho PMDB,  e assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação a Senadora Simone Tebet PMDB, para que a mesma viabilize junto a Empresa Energisa, a apmliação da rede de energia elétrica do Distrito de Vila União município de Deodápolis MS.

 

O vereador Antonio Tertuliano Filho PMDB,  e assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação a Senadora Simone Tebet PMDB, para que a mesma viabilize uma emenda parlamentar para a construção de uma quadra esportiva coberta na Vila União muncipio de Deodápolis  MS.

 

O Vereador Carlos de Lima Neto Junior DEM, assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação a Senadora Simone Tebet PMDB, para que a mesma viabilize uma emenda parlamentar destinada para infraestrutura no Distrito de Lagoa Bonita município de Deodápolis MS.

 

O Vereador Carlos de Lima Neto Junior DEM, assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação ao Senador Waldemir Moka PMDB, para que viabilize uma emenda parlamentar para aquisição de quatro veículos tipo caminhonete 4 x 4, e duas caminhonetes grandes tipo F 4000, para serem destinadas para uso na secretaria municipal de Obras, infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do Municipio de Deodápolis MS.

 

O Vereador Carlos de Lima Neto Junior DEM, assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal Luiz Henrique Mandeta, para que viabilize uma emenda parlamentar para aquisição de um veiculo Doblo, que será destinada a Secretaria Municipal de Saúde de Deodápolis MS.

 

O Vereador Carlos de Lima Neto Junior DEM, assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal Luiz Henrique Mandeta, para que viabilize uma emenda parlamentar para a construção de uma Quadra poliesportiva na Escola Municipal localizada no Distrito de Lagoa Bonita município de Deodápolis MS.

 

O Vereador João Pereira da Silva PMDB, assinado por todos os vereadores, apresentou e foi aprovada indicação ao Senador Waldemir Moka PMDB, para que viabilize junto ao órgão competente para que instalem um Semáforo no cruzamento das avenidas Deodato Leonardo da Silva com a Genario da Costa Matos no município de Deodápolis MS.

 

Os Vereadores Givaldo Santos Oliveira PMDB e Gilberto Dias Guimarães PSDB, assinada par todos os vereadores, apresentaram e foi aprovada indicação, destinada a toda bancada federal de Mato Grosso do Sul, para que os mesmos de modo coletivo nos atender em conformidade com as necessidades do município de Deodápolis MS, com um veiculo tipo Van, aparelho de Ultrassonografia,   uma patrulha mecanizada e um Ônibus escolar e etc.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados