Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 20 de Agosto de 2018 - 08h07
De lingerie, Ana Hickmann faz a temperatura subir com ensaio picante

DouradosNews

Ana Hickmann deixou os seu mais de 7 milhões de seguidores no Instagram babando com o novo ensaio sexy compartilhado na tarde desta sexta-feira (17). No clique, a loira está vestindo apenas lingerie e fazendo carão.

Os seguidores de Ana Hickmann  foram à loucura com a nova foto compartilhada pela modelo, empresária e apresentadora. Trata-se de um ensaio realizado para divulgar uma marca de roupas íntimas. Ana, 37 anos, posa ousadíssima para a foto e exibe seu corpão em forma coberto apenas pelas peças de renda.

A publicação foi acompanhada da legenda "Delicada, leve, confortável, assim tem que ser a minha lingerie". É válido ressaltar que o ensaio  sexy trouxe à tona incontáveis elogios à modelo. 
É inevitável que os admiradores da apresentadora utilizem do espaço destinado a comentários para expor seus pontos de vista relacionados à beleza estonteante da mulher em questão. Levando em conta que Ana perguntou na legenda qual seria o tipo de roupa íntima preferida dos seguidores, um dos fãs não hesitou em responder com criatividade: "A minha preferida é a que você estiver usando!"

A loira ganhou o carinho do público depois que se tornou a apresentadora do programa "Hoje em Dia", da Record TV, em meados de 2005. Depois de uma pausa, ela voltou a comandar o programa em 2015 e está em atividade atualmente.

Além da TV, o mundo da moda também faz parte da vida da apresentadora. São 11 lojas físicas que carregam o seu nome e estão à venda diversos produtos fabricados sob a sua marca e voltados especificamente ao público feminino, como calçados e bolsas.   

Ana Hickmann sempre teve um pé no ramo da moda, principalmente quando o assunto era fazer cliques e participar de desfiles. Hoje, mais do que isso, ela possui uma carreira consolidada como empresária, e a sua marca é muito elogiada pelas consumidoras e as fãs fiéis.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados