Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 02 de Setembro de 2019 - 07h59
Seis adolescentes estupraram e mataram mulher asfixiada
Corpo foi encontrado na manhã de hoje em Canavial

Correio do Estado

Seis adolescentes foram apreendidos por suspeita de terem participado do estupro e assassinato de Carolaine Espíndola, 22 anos, encontrada morta na manhã de hoje (1º), em um canavial na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.  

Conforme o site Dourados News, a jovem saiu de casa na noite de ontem (31) e foi encontrada morta na manhã de hoje, com as roupas encontradas longe de onde o corpo estava. 

Durante a tarde, seis adolescentes suspeitos de envolvimento no caso foram identificados e apreendidos. Conforme a polícia, suspeita-se que a mulher foi estuprada pelos infratores de 14 e 17 anos, enquanto outros quatro, de 12, 15 e dois de 14 anos, ajudaram os demais, mas ainda não foi esclarecida a participação de cada um no crime. 

Vítima teria sido convidada por uma adolescente de 13 anos para participar de uma festa na região, onde também estavam os adolescentes. Durante a festa, o grupo teria tentado se aproximar das duas mulheres, mas elas se negaram a fazer sexo e, enquanto a adolescente de 13 anos conseguiu escapar, Carolaine foi arrastada até o canavial, onde foi estuprada por mais de uma vez e morta. 

Todos os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Corpo da vítima foi encontrado em canavial (Foto: Dourados News)
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados