Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 17 de Janeiro de 2018 - 08h12
Rose diz que missão como vice foi cumprida; meta, agora, é Brasília
Governadora em exercício foi para o 2º turno na disputa pela prefeitura

Correio do Estado

A governadora em exercício Rose Modesto (PSDB) tem pensado em voar mais alto no próximo ano. “Meu projeto é ir para Brasília”, resumiu ela, sem carimbar a candidatura a deputada federal. Ela ainda pode mudar de opção e estar ao lado dos secretários de Governo, Eduardo Riedel e de Infraestrutura, Marcelo Miglioli na busca por uma das duas vagas para o Senado. 

Segunda a tucana, a missão como vice-governadora está cumprida. “Quero concluir minha etapa e discutir outros projetos. Foi uma experiência muito boa. Agora viso a uma vaga no Legislativo”, afirmou ontem durante visita à redação do Correio do Estado

A vontade de mudar de função e sair do Executivo surgiu após as andanças de Rose no Estado. “Esse sentimento vem mais das pessoas que convivem ao meu redor e eleitores. Vou obedecer a esse sentimento”, justifica. 

No entanto, a vice do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ressaltou que não houve discussão política do partido ainda. “Essa é uma decisão de governo: só falar de eleições a partir de fevereiro. Não queremos perder o foco da administração”. Oficialmente as discussões só serão feitas após o Carnaval, conforme orientação do chefe de Estado. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados