Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 02 de Dezembro de 2019 - 07h54
Meteorologia prevê semana chuvosa em algumas regiões de MS
A temperatura máxima fica em torno de 34°C

CORREIO DO ESTADO

Semana começou com tempo nublado e haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e centro-oeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Estado, o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. A temperatura máxima fica em torno de 34°C e umidade relativa do ar fica acima de 40%. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), um ciclone no Atlântico promove ventos de leste sobre o estado, úmidos e com temperaturas amenas. Por outro lado, também ocorre a divergência de massa em altos níveis, instabilidades de ondas curtas em níveis médios da atmosfera e em níveis baixos o calor e a umidade transportados da Região Amazônica por ventos de noroeste. 

Assim, a convergência dos ventos e de umidade se estabelece sobre Mato Grosso do Sul e as pancadas de chuva continuarão ocorrendo, por vezes fortes. 

O tempo fica nublado com possibilidade de chuva isolada nas regiões leste, centro-norte e Pantanal de Mato Grosso do Sul.  A máxima é em torno de 33°C. 

Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde. A temperatura máxima pode chegar a 27°C e previsão é de chuva durante a semana de forma isolada. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados