Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Terça, 23 de Abril de 2019 - 07h47
Em um dia, choveu mais de um terço do esperado para todo mês
Previsão é que baixas temperaturas continuem

Correio do Estado

Somente nesta segunda-feira (22) choveu mais de um terço do esperado para todo o mês de abril para Campo Grande. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, o esperado é de 105 milímetros, sendo que neste começo de semana caiu cerca de 56 milímetros na Capital.

No final do Domingo de Páscoa (21), durante a noite, foi registrado o volume de 43,2 milímetros de água, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Até esta segunda, já choveu aproximadamente 95 milímetros, de acordo com dados do instituto.

O tempo nublado deve permanecer pelo menos até sexta-feira (26). Campo Grande deve ter pancadas de chuvas e trovoadas isoladas com mínima de 19ºC e máxima de 26ºC. Na quarta-feira (24), a mínima continua a mesma com tempo parcialmente nublado e chuva isolada na parte da tarde e máxima de 29ºC.

A temperatura começa a subir na quinta-feira (25) com mínima de 20ºC e máxima de 31ºC com tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuvas a tarde. Na sexta a mínima é de 21ºC sem possibilidade de chuva.

ESTRAGOS

O dia amanheceu nublado e o calor de ontem, deu lugar aos 22ºC que faz nesta manhã . Apesar de aparentemente calma, a chuva na Capital derrubou uma árvore na rua Alexandre Fleming, no bairro Bandeirantes e outra na rua Uricuri, no bairro Vila Olinda.

Na região da Bandeirantes, a árvore gigantesca ficou atravessada na rua, impedindo a passagem de veículos. Com a queda, a raiz se soltou e quebrou parte da calçada.

Na Vila Olinda, uma árvore da espécie Cibipiruna também interditou a rua que é linha de ônibus. Não passava veículos, apenas pedestres. Depois da queda, a raiz levantou e danificou a calçada.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados