Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 27 de Junho de 2019 - 08h09
Dia terá chuvas isoladas e temperaturas amenas
Após chegada de frente fria, temperaturas se elevam

Correio do Estado

Depois da chegada da frente fria que aliviou de 32 dias de estiagem em alguns municípios de Mato Grosso do Sul, a quinta-feira (27) terá pancadas de chuva em áreas isoladas, especialmente do Leste, mas, no decorrer do dia, a nebulosidade diminui e as temperaturas se elevam rapidamente. A máxima pode chegar aos 30ºC no Estado, mas não passa de 26ºC na Capital. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar está em níveis ainda adequados à saúde humana, acima de 25%. No entanto, a partir de sexta-feira, os ventos voltam a soprar do setor norte e em intensificação; o tempo ficará estável e as temperaturas diurnas entram em elevação significativa; enquanto umidade relativa do ar entra em declínio, já atingindo níveis potencialmente prejudiciais à saúde. 

Conforme o meteorologista Natálio Abrão, a chuva de ontem atingiu 10 milímetros em Campo Grande. A cidade onde houve um maior volume de precipitações foi Corumbá, com 26 milímetros; seguida de Aquidauana, com 16,8 milímetros, e Amambai, com 11,2 milímetros. 

Em pelo menos cinco cidades não houve chuva, sendo elas, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Coxim e Paranaíba. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados