Glória de Dourados, 11 de Dezembro de 2018
Quinta, 12 de Julho de 2018 - 12h42
DEM propõe Barbosinha como vice de Azambuja para o governo
Na vaga para o Senado, Murilo Zauith entraria na chapa como candidato

Correio do Estado

O partido Democratas propôs ao PSDB lançar o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), como vice na chapa para governador, encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB), que tenta a reeleição. Para uma das vagas no Senado, o DEM lançaria o presidente regional, Murilo Zauith, na chapa tucana.

Conforme Zauith, essa conversa está em pauta hoje (11), em Brasília. “Cheguei ontem de viagem e o partido está tabulando isso com o Reinaldo. Ele está em Brasilia com os deputados federais”, conta.

Ainda segundo o presidente regional do DEM, a proposta de composição da chapa desta forma partiu do próprio Democratas. “Todo mundo está esperando o DEM. Tem um peso”, completou.

Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, o deputado Barbosinha se disse lisonjeado por estar sendo cotado para vaga de vice de Azambuja. “Não conversei com Murilo ainda, mas se isso é verdade fico muito lisonjeado”, comentou.

Líder do PSDB na Casa de Leis, o deputado Rinaldo Modesto também comentou que não está sabendo dessas conversas entre os partidos, apenas que é um fato do PSDB ter aberto espaço para a composição majoritária da chapa para as eleições desse ano.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados