Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 10 de Julho de 2018 - 07h35
DEM está de olho nas vagas de vice e do Senado na aliança partidária
Mandetta não quis apontar o rumo do partido nas negociações com MDB e PSDB

Correio do Estado

Luiz Henrique Mandetta é uma das lideranças do DEM - DivulgaçãoO DEM de Mato Grosso do Sul está de olho nas vagas de vice-governador e senador federal. Presidente regional do partido, ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith seria candidato a senador, e o deputado estadual Zé Teixeira ficaria com a vaga de vice-governador.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) fez essa análise mostrando quais cargos os colegas deveriam ocupar nas eleições deste ano. Essa seria uma opção para o DEM, no caso de não lançar candidatura própria. Porém, o parlamentar continuou com o mistério e não disse qual em chapa o Democratas vai ficar nessas eleições, PSDB ou MDB.

Os tucanos já informaram ter duas vagas disponíveis para o Senado. Uma delas estaria sendo disputada pelo ex-secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli e pelo deputado federal Geraldo Rezende. A outra estaria reservada para o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB). Resta saber, então, onde Zauith seria encaixado no time tucano. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados