Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 19 de Março de 2018 - 07h36
Azambuja delega missão ao PSDB de negociar aliança com MDB
Ele recomendou à cúpula partidária que converse com todos os partidos

Correio do Estado

Azambuja espera respaldo de ampla aliança política - Bruno Henrique/arquivoUma das negociações políticas conduzidas pelos dirigentes do PSDB com muita cautela é a aliança com o MDB. Hoje, o ex-governador André Puccinelli está com a pré-campanha nas ruas e tem o atual governador tucano, Reinaldo Azambuja, e o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) como principais adversários políticos.

Mas isso não está inibindo os tucanos de investir no MDB. Azambuja tem muito interesse nesse acordo, até porque tem afinidade com a maioria da bancada parlamentar na Assembleia Legislativa. 

“A base do MDB está nos apoiando na Assembleia Legislativa”, comentou Azambuja. Ele recomendou, com isso, a cúpula do PSDB a buscar aliança com o partido.

O primeiro passo será convencer André a desistir de concorrer às eleições. Hoje, o ex-governador está determinado a conquistar o terceiro mandato, depois de revés provocado por denúncias de corrupção. Mesmo diante de investigações, André está entre os principais nomes para a sucessão estadual.

(*) Leia a reportagem completa na edição do Correio do Estado desta segunda-feira (19).

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados