Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 08 de Julho de 2019 - 07h30
Apesar de geada, Capital pode registrar 29º C na terça
Alerta é para baixa umidade do ar

Correio do Estado

Apesar da geada e frente fria que ocorreu na última madrugada, em Campo Grande, as temperaturas se elevam lentamente e na próxima terça-feira (9) os termômetros podem registrar máxima de 29º C.

Na madrugada deste domingo (7) a sensação térmica era de 2º C e os termômetros chegaram a 6º C, na Capital. Dois moradores em situação de rua foram resgatados em estado de hipotermia. Porém, o frio deu trégua e o domingo amanheceu com registro de mínima de 8º C.

O alerta é para a umidade do ar que chegou a ser 25% em Campo grande.

O inverno tem sido com dias ensolarados e céu limpo, com poucas nuvens.

Em Dourados o aumento da temperatura é mais lento ainda. Nesta madrugada a cidade chegou a registrar 1º C e só na próxima quinta-feira (11) que a previsão é de que os termômetros registrem máxima de 26º C.

As temperaturas, durante a semana, em Corumbá, assemelham com as de Campo Grande em que mínima de 13º C deve ser registrada na próxima terça-feira (9).

Porém, não são em todas as cidades do Estado que as temperaturas se elevam. Em Três Lagoas, por exemplo, na próxima segunda-feira (8) os termômetros preveem 7º C.

Município de Água Clara, nesta madrugada, registrou sensação de zero grau e temperaturas chegaram a 1,6º C, com geada e nevoeiro.

Rio Brilhante teve a menor temperatura do Estado com 1º C. A expectativa é de que o frio continue por lá atingindo 3º C na próxima segunda-feira (8).

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados