Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 12 de Janeiro de 2018 - 12h16
Câmara de Glória de Dourados prepara trabalhos para inicio do ano legislativo de 2018
O Presidente Milton Cesar Gomes PP, tem intensificado a preparação de um novo ano de trabalho para a câmara de vereadores

Adauto Dias / glorianews

Vereadores de Glória de Dourados - Foto Adauto Dias / glorianews

Apresar  do Legislativo gloriadouradense estar de recesso neste inicio de ano, especificamente  no mês de janeiro, internamente os trabalhos continuam para preparar o ano legislativo de 2018.

O Presidente  Milton Cesar Gomes PP, tem intensificado a preparação de um novo ano de trabalho para a câmara de  vereadores, na elaboração de planos para que tenham sucessos nas emendas parlamentares dos deputados que fizeram compromissos com cada edil, se propondo a disponibilizar recursos para auxiliar no desenvolvimento do município.

Durante todo o ano de 2017, todos os  nove vereadores que compõe esta casa de leis, correram em busca de parcerias a fim de angariar recursos junto aos deputados de diversas siglas partidárias. Agora é necessário o acompanhamento para que esses recursos oriundos de emendas parlamentares cheguem até o destino esperado para que seja utilizado em prol da população gloriadouradense.

Com objetivo de proporcionar melhor acesso aos trabalhos dos vereadores, o presidente realizou a instalação de um moderno sistema de transmissão ao vivo de áudio e vídeo das sessões ordinárias, através do site oficial www.camaragloriadedourados.ms.gov.br e também no facebook  Câmara Gloria de Dourados, todas as segundas feira as 19hrs. 

Além do Presidente Milton Cesar Gomes PP, o  legislativo municipal é composto pelos vereadores; José Bispo de Souza PR, Carmo Felismino dos Santos PV, Aribaldo Bispo dos Santos PDT,  Julio Cleverton dos Santos PT. Mauricio Marques Jesus PSB, Sebastião  Pereira PSDB, Claudia Regina Marangoni Bom PSDB e Rosane Espindola Barros Penze  PEN.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados