Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 17 de Maio de 2018 - 11h11
Álvaro Dias vem á Dourados e será recepcionado pelo Juiz Odilon.

Izomar Galeano Agora News
Álvaro Dias estará em Dourados nesta quinta-feira
dia 17.

O presidenciável Álvaro Dias (Podemos) vem a Dourados nesta quinta-feira (17) para um evento na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED). O presidente Regional do partido Cláudio Sertão que é pré-candidato e deputado estadual, juntamente com os pré-candidato a Senador Chico Maia e o radialista Antonio Néres que também é pré-candidato á deputado Federal irão recepcionar o pré-candidato a presidencia da república senador Álvaro Dias. 

O Evento será realizado na Associação Comercial e Industrial de Dourados, (ACED) as 19h30, esta sendo organizado pelo partido que tem como Presidente Estadual o empresário Cláudio Sertão.

O Senador chega em Dourados, ás 18h desta quinta-feira, no aeroporto municipal, em seguida dará entrevista na TV Hit, segue para a Loja Maçônica 20 de Agosto para uma Palestra e encerra sua visita no evento do Podemos na ACED. "Estou indo á Dourados, com a certeza de que os douradenses e sul-matogrossenses esperam um novo modelo de administração no Brasil, com mais emprego, investimentos na educação e segurança, valorização das pessoas e do dinheiro público sem corrupção", destacou o senador. 

Radilista Antonio Néres, filiado ao Podemos.

O Evento além de reunir vários presidentes da região da Grande Dourados também contatará com a presença do  pré-candidato a governador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Juiz Federal aposentado Odilon de Oliveira, que fará,  segundo as articulações a coligação com o Partido Podemos cedendo a vaga de senado, que será disputada pelo pré-candidato Chico Maia.

Candidatos de Dourados

De Dourados, o partido conta com o radialista Antonio Néres como pré-candidato a deputado federal. Néres se filiou ao Podemos na janela partidária que se encerrou em 07 de abril. Por Dourados o partido tambpem conta como pré-candidato a deputado estadual o líder comunitário Mateus dos Santos. Também está filiado ao partido o médico oncologista David Infante Vieira que poderá disputar algum cargo nas próximas eleições.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados